terça-feira, 22 de junho de 2010

Frases Engraçadas

Encontrei um site muito engraçado, que resolvi dividir com vocês. Existes frases muito boas. É para rir muito...

O Kaká só não está 100% nesta copa porque 10% é pro bispo.

2014 tem Copa do Mundo, 2016 tem Olimpíadas, estou pensando seriamente em emendar 2015.

O político é um ser que age honestamente sempre que todas as outras possibilidades se esgotaram.

Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!

Só temos duas certezas na vida: a morte e o especial do Roberto Carlos no final do ano.

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.

Toda panela tem sua tampa. O problema é quando se nasce pra ser frigideira!

Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris.

Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo.

Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.

Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.

Mulher gorda é que nem Ferrari... quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido a muito tempo.

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento.

A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.

Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer. Woody Allen


http://www.osvigaristas.com.br/frases/engracadas/pagina1.html


diHITT - Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário